Preloader

Endereço

Av. Marginal João Olézio Marques, 3563
Centro Empresarial Zanini
3º andar - sala 326
Sertãozinho - SP

Telefone

+55 16 3945-5422

WhatsApp

+55 16 99197-3810

Email

atendimento@ceise.com.br

CEISE Br

 27 MAR 2023

Projeto CEISE Br/Sebrae vai viabilizar que pequenas empresas do setor participem da Fenasucro 2023

73-240702090740_sebrae_fenasucro_2_5.jpg

Representando a diretoria do CEISE Br, Paulo Garefa, gerente executivo da entidade, reuniu-se com o novo gerente regional SEBRAE – Riberão Preto, Paulo Arruda, para definir, com o diretor da FENASUCRO & AGROCANA - maior feira de bioenergia do mundo, Paulo Montabone, projeto que possibilite a participação, como expositores, de micro e pequenas empresas.

 Do encontro, restou definido que a equipe técnica do SEBRAE organizará, gratuitamente, cursos de capacitação e oficinas de consultorias para as empresas interessadas em mostrar seus produtos e serviços no evento que ocorrerá de 15 a 18 de agosto de 2023.

 Outra definição importante, será a oferta do ESPAÇO SEBRAE para que as empresas participantes do projeto adquiram, de forma subsidiada, área para montagem de stand na feira.

 Para o gerente SEBRAE, “é uma forma que estamos buscando para cumprir com o papel do SEBRAE de promover a competitividade e o desenvolvimento de micro e pequenas empresas”, comenta Arruda.

 Paulo Montabone, Diretor da FENASUCRO & AGROCANA, avalia que “este projeto é uma grande oportunidade para que micro e pequenas empresas que atuam nos segmentos de biocombustíveis e energias renováveis, se mostrem para o mercado num evento de nível internacional e com público especializado”.

 “Pra nós do CEISE Br, é fundamental construir oportunidades que contribuam para o bom desempenho das empresas associadas, fomentando negócios e fortalecendo o setor. A ideia é que sejam ofertadas oficinas, palestras e treinamentos antes da FENASUCRO. As empresas que participarem e aplicarem os ensinamentos em suas organizações, conquistarão o direito de adqurir seu estand na feira com subsídio do SEBRAE”, observa Garefa.

Compartilhar: